Voltar à página inicial
A UNICEFDIREITOS DA CRIANÇAEMERGÊNCIASPARCERIASCENTRO DE IMPRENSALOJA ON-LINEAJUDAR A UNICEF
MEO
MEO entrega à UNICEF 100.000 Euros para programas de ajuda às crianças

Lisboa, 12 de Fevereiro de 2008 - A MEO (antiga TMN) entregou ao Comité Português para a UNICEF um cheque no valor de 100.000 Euros, quantia resultante de donativos dos clientes da MEO que, ao longo do ano e no âmbito do programa “ponto t”, decidiram trocar os seus pontos por uma contribuição para a UNICEF, e dos clientes que, neste Natal, aderiram a uma campanha de solidariedade intitulada «UNICEF MEO» através do simples envio de SMS (1 Euro por cada SMS).

No âmbito do programa “ponto t”, a MEO lançou em 2005 uma campanha que permite aos seus clientes trocarem os pontos acumulados por donativos à UNICEF. Os clientes da MEO que aderiram à proposta do “ponto t” trocaram já perto de 8 milhões de pontos, o que permitiu canalizar para a UNICEF um montante total de cerca de 160.000 Euros. Em relação ao ano anterior registou-se em 2007 um crescimento de 50% no número de pontos trocados.

Entre os dias 5 de Dezembro de 2007 e 4 de Janeiro de 2008, os clientes da MEO que participaram na campanha «UNICEF TMN» (nome da empresa na altura) enviaram 30.000 SMS, contribuindo desta forma com a quantia de 30.000 Euros para programas destinados a melhorar as condições de vida das crianças mais desprotegidas do mundo.

As contribuições angariadas destinam-se a apoiar programas na área da sobrevivência infantil através do fornecimento de bens essenciais tais como vacinas, pastilhas para purificar a água, sais de reidratação oral para combater a desidratação provocada pelas diarreias, redes mosquiteiras, biscoitos de alto teor proteico para crianças gravemente subnutridas e kits para efectuar testes de VIH/SIDA.

Com estas iniciativas, a MEO coloca à disposição dos seus clientes a oportunidade de, com grande facilidade, se associarem à UNICEF na defesa da causa da infância no mundo, contribuindo activamente para a criação de condições indispensáveis para que as crianças sobrevivam e cresçam com saúde, para que possam aceder à escola e aprender, e ser protegidas contra todo o tipo de exploração e abusos.
Voltar ao topo
ALLIANZ
DODOT
IKEA
PAYSHOP
MEO
AMWAY
 
   Sábado, 18 de Novembro de 2017Home | Publicações | Galeria de Videos | Política de Privacidade | Contactos | Mapa do Site